Passeio de Balão à uma Hora de São Paulo.

Voo VIP
Especialmente preparado para duas pessoas, voo romântico com brinde a bordo, com duração de 50 minutos a 01h10min. Surpreenda quem você ama.

Voo em grupo

Indicado para casais, famílias e grupo de amigos. Fazemos a formação dos grupos de acordo com a capacidade de cada aeronave. Faça sua reserva e garanta sua vaga nessa modalidade.

Informações Úteis:

1 – ROTEIRO DE ATIVIDADE

Check in ás 06h da manhã; decolagem por volta de 06h30min; Voo com duração média de 50 min a 01h10min dependendo do local do pouso; Brinde com espumante após o pouso; Translado até o local de partida.

2 – RESERVAS

As reservas para esta experiência serão efetivadas somente mediante o pagamento antecipado de sinal, verifique com o setor de reservas o valor de acordo com a modalidade de voo escolhida. O pagamento do sinal da reserva pode ser feito via transferência/depósito bancário, ou compra integral do voucher de voo através do PagSeguro. Para comprar a vista, orestante do pagamento deverá ser feito no dia do voo, apenas no dinheiro.

3 – CONFIRMAÇÃO/CANCELAMENTO

Para a segurança de todos, os voos acontecem mediante condições climáticas favoráveis, com ventos de superfície inferiores a 15km/h e sem precipitação. No dia anterior ao voo entraremos em contato via email informando as condições climáticas e se há, ou não, condições de decolagem. Não havendo condições, seu passeio será remarcado sem custo adicional, lembre-se que mesmo confirmado, o cancelamento em loco pode existir (não reembolsamos valores de deslocamento, hospedagem). Ao receber o comprovante de reserva depois de efetivar a compra leia todas as instruções nele contida.

4 – ATRASOS

Caso o grupo chegue com mais de 20 minutos de atraso irá perder a atividade e deverá pagar o valor constante neste documento.

5 – DESISTÊNCIAS

Não podendo comparecer ao local de decolagem, entre em contato conosco com no mínimo 72 horas de antecedência do horário agendado. Em caso de ausência os valores pagos não serão devolvidos e será cobrada uma taxa de remarcação no valor de 50% do seu voucher.

6 – IDADE MÍNIMA PARA VOAR

Crianças a partir dos 05 anos de idade podem voar, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Deveremos ser informados com antecedência sobre menores de 05 anos e maiores de 70.

7 – FUMAR / BEBER

Por questões de segurança, é expressamente proibido fumar durante o voo ou nas proximidades do balão durante sua inflagem. Os passageiros não poderão estar sobe efeito de drogas ou álcool.

8 – GESTANTES

Não aconselhamos o voo de balão para gestantes em nenhuma fase da gestação. Teremos prazer em agendar uma data conveniente após o nascimento da criança.

9 – RESTRIÇÕES / EXCESSO DE PESO

Não aconselhamos o voo para pessoas com cirurgias recentes, problemas de coluna e joelho ou que sofram de vertigem, labirintite ou claustrofobia. Quaisquer outras condições médicas excepcionais devem ser informadas com antecedência. Passageiros com mais de 100 Kg serão avaliados individualmente.

Passeio de Balão e Balonismo

Promocional em todo Território Nacional.

Local do Passeio

Estrada Maria Genaro Vitiello, 1830