Instruções

Agende seu Voo de Instrução em Balão de Ar Quente, Boituva - SP

Local do Passeio:
A decolagem acontece na região de Boituva, interior de São Paulo.

Horário de decolagem:
Para voar de balão e necessário acordar cedo. Pois é o período do dia onde os ventos estão mais amenos, proporcionando uma total segurança e conforto nos passeios.
Sempre ao nascer do sol, por volta das 06h00min.

O que inclui:
Passeio com duração média de uma hora, estacionamento, brinde com champagne ao término do passeio de balão, translado em vans durante todo o evento.

Reservas On-Line via PagSeguro:
Você pode embarcar nessa aventura realizando o pagamento através de depósito ou pelo sistema PagSeguro UOL e parcelar seu passeio de balão em até 12 vezes.

Após a aquisição de uma das opções, favor mandar comprovante junto com dia desejado do passeio para nossa central de atendimento:
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou até mesmo pelo  Whatsapp: (11) 9 5432-8854.

DEPOSITO BANCÁRIO ITAÚ

AG: 8699
 C/C: 00228-6
 Banco: 341
 CNPJ: 10.272.817/0001-72
Escola Brasileira de Balonismo Ltda.

O que usar:
Bonés, roupas confortáveis, agasalhos e tênis. Recomendamos levar óculos de sol, protetor solar e máquinas fotográficas, celular, GoPro, etc. Mochilas e bolsas não são permitidas a bordo, podendo permanecer em segurança com a equipe de terra.

Garantia:
Aqui, você tem a garantia de voar somente com instrutores experientes e habilitados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Caso seu passeio não se realize por circunstancias da natureza (condições climáticas desfavoráveis, ventos fortes e/ou chuvas), seu voucher terá garantia de seis meses.

Política de cancelamento:
A EBB reserva-se o direito de cancelar a realização dos passeios por motivos de segurança ou força maior (ventos acima de 16 km/h, chuva ou cerração). Nestes casos os contratantes terão direito a remarcar para outra data e realizar o programa normalmente. Caso o contratante não volte na data remarcada perderá o valor pago da reserva. O passageiro deve remarcar o voo no prazo de 06 meses, dentro da disponibilidade de vagas, para isso recomendamos que o passageiro consulte as datas disponíveis com antecedência.

Passeio de Balão e Balonismo

Promocional em todo Território Nacional.

Local do Passeio

Estrada Maria Genaro Vitiello, 1830